Getting My instagram lança atualização que não divide vídeos com menos de 60 segundos 1 minuto To Work

Qualquer pessoa que postar um Story usando essa figurinha verá sua postagem numa thread especial que contém os stories dos outros usuários que inseriram o adesivo.

Para se manter sempre atualizado sobre advertising and marketing digital e redes sociais, visite o blog da mLabs com frequência!

Más leña para el metaverso: Telefónica y Qualcomm se unen para desarrollar servicios de realidad extendida

Instagram lança adesivo de Agradecimento para expressar gratidão aos profissionais da saúde durante a pandemia

Funciona da seguinte forma: depois de gravar um Story, o usuário seleciona o sticker de legenda automática e a ferramenta faz o reconhecimento das falas e cria uma legenda sincronizada ao vídeo na mesma hora.

A empresa também fez recentemente uma mudança no sistema que vê novas postagens de vídeo com menos de fifteen minutos sendo compartilhadas automaticamente como Reels .

Estamos desenvolvendo nosso trabalho anterior e o desenvolvemos constantemente. Além das pleasurableções descritas, deve haver avisos nas mensagens diretas para incentivar a comunidade jovem a ser cautelosa com as mensagens de adultos com comportamento incomum.

Más leña para el metaverso: Telefónica y Qualcomm se unen para desarrollar servicios de realidad extendida

O Instagram vem ampliando os recursos de mensagens com clique aqui o objetivo de tornar a comunicação entre os usuários mais simples.  

Mientras tanto, quedamos a la espera de que llegue el esperado cifrado de extremo a extremo para la mensajería privada, que parece que tendrá que esperar al 2023.

Com o objetivo de proteger crianças e adolescentes que usam a rede social, o Instagram divulgou novas políticas de privacidade que limitam a interação entre adultos e jovens na plataforma.

Em 2023 o Instagram deve encerrar o pagamento integral da assinatura aos criadores de conteúdo, ficando com uma porcentagem. Neste momento, a ideia da rede social é ajudar os influencers a ganharem dinheiro através da plataforma. 

Privacidad en iOS sixteen: cómo configurar tu iPhone y qué opciones tienes para protegerla al máximo en Xataka

O Instagram Browsing é um recurso que permite que marcas anunciem seus produtos de forma simplificada dentro da rede social.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *